Ultimas Noticias

domingo, 1 de novembro de 2015

Sampaio Corrêa vence o ABC e se aproxima do G-4

Resultado de imagem para Sampaio Corrêa vence o ABC
O Sampaio Corrêa encerrou a 33.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e colocou fogo na briga pelo G4 - a zona de acesso. Neste sábado, o time maranhense derrotou o ABC por 3 a 2, no estádio Frasqueirão, em Natal, e ficou apenas um ponto atrás do quarto colocado. O meia Nadson foi o destaque ao marcar três gols.

Com a segunda vitória seguida, o Sampaio Corrêa assumiu a quinta posição com 53 pontos, apenas um atrás do Bahia, que perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Rio. O ABC, por outro lado, está cada vez mais próximo do retorno à Série C. O time é apenas o 18.º colocado com 28 pontos, 10 atrás do Macaé, o primeiro fora da degola.

Pela 34.ª rodada, o ABC volta a campo contra o Ceará, na próxima sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No sábado, no mesmo horário, o Sampaio Corrêa recebe o Oeste, no estádio Castelão, em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.