Ultimas Noticias

domingo, 1 de novembro de 2015

RN fecha outubro com 1.301 crimes de homicídio em 2015

O Rio Grande do Norte chega ao final do mês de outubro de 2015 com uma triste marca da violência que vem tirando o sono das autoridades ligadas ao setor. Até as 13h13min ,deste sábado 31 de outubro, segundo o ITEP, foram registrados 1.301 homicídios em todo o estado.
A sociedade que está cansada de ouvir promessas dos governos, que insistem em dizer que ações de combate à violência vem sendo desenvolvidas e não aguenta mais ver a cada dia cidadãos de bens tendo suas vidas ceifadas pelos criminosos.
Para especialistas em segurança pública, os motivos que desencadeiam essa violência incessante, estão ligados diretamente à formação do cidadão no seio familiar, educação na escola, religiosidade, polícias Militar e Civil, ITEP, Justiça e ineficiência do Sistema Prisional. *Por 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.