• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de novembro de 2015

    Quadrilha armada explode agência bancária na madrugada desta quarta (18) em Vera Cruz

    Foto cedida
    Seis homens fortemente armados explodiram uma agência bancária, no centro da Cidade de Vera Cruz, distante 45 quilômetros de Natal. Na fuga os suspeitos capotaram o veículo, mas conseguiriam escapar sem levar o dinheiro dos caixas.

    De acordo com informações repassadas pela polícia o caso ocorreu por volta das 3h, os criminosos chegaram atirando amedrontando os moradores e intimidando os poucos policiais da cidade. Em poucos minutos foram instaladas as dinamites e houve explosão.

    Relatos de testemunhas dão conta que um dispositivo de segurança do banco foi acionado e os suspeitos fugiram do local sem levar o dinheiro chegando a capotar o veículo tipo Corolla na saída do município.


    Os seis homens conseguiriam escapar certamente com o apoio de comparasas que davam apoio a ação criminosa. Uma pistola usada pela quadrilha foi deixada para trás.
    *Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.