Ultimas Noticias

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Presos serram grades e fogem em presídio da Zona Norte de Natal

A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania confirmou uma fuga foi confirmada nesta quinta-feira (5) no Complexo Penal Doutor João Chaves, localizado no bairro do Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com a assessoria de comunicação da Sejuc, quatro presos fugiram.

O presos foram identificados como Rodrigo Alexandre Farias de Araújo, Tassio Robson da Silva Figueiredo, Jefeson Rodrigues de Albuquerque e José Carlos da Silva Filho.

De acordo com a assessoria da Sejuc, a fuga ocorreu por volta das 14h30. Os presos serraram uma grade na lateral da unidade e conseguiram escapar. Segundo o diretor do presídio, José Janeilson, era dia de visitas na unidade.

A Sejuc também informou que ainda está trabalhando na identificação dos fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.