• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Presos iniciam rebelião no CDP de Santa Cruz

    Tarde de quinta-feira (19) agitada na cadeia publica de Santa Cruz. Dezenas de presos iniciaram uma rebelião agora ha pouco. Agentes penitenciários, Policiais Civis e Policiais Militares cercam o CDP para evitar a fuga do rebelados. 

    Ontem os agentes penitenciários conseguiram evitar a fuga de mais de 30 presos. Leia AQUI

    Segundo informes que chegam a nossa redação é que os presos derrubaram as paredes de algumas celas e alguns já se encontram nas alas fora das celas.

    Ainda segundo informações os agentes penitenciários tentam negociar com os amotinados para por um fim a rebelião. Escolas e um centro de saúde e comércios nas proximidades fecharam as portas. Ainda continua tensa a rebelião. 

    Atualização: Viaturas do PBChoque e do GOE (Grupo de Operações Especiais) esta´vindo de Natal para acompanhar a rebelião. Cerca de 70 presos cumprem pena no CDP de Santa Cruz.

    Dentro de instantes mais detalhes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.