Ultimas Noticias

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeito de Macau é afastado do cargo em operação Maresia do MP

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, juntamente com a Procuradoria Geral de Justiça e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com o apoio da Polícia Militar, desencadeou a Operação Maresia, que investiga crimes contra o patrimônio público na cidade de Macau.
O Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, está em Macau coordenando as equipes que participam da operação Maresia.
A operação investiga contratos referentes à prestação do serviço de limpeza urbana e às obras públicas de construção civil. Foram expedidos pelo Tribunal de Justiça, 11 mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas.
Ainda serão cumpridos mandados nas cidades de  Parnamirim, Parelhas e Natal. O Processo está sob a relatoria da desembargadora Judite Nunes.
Por decisão da Desembargadora Relatora,o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento, foi afastado do cargo.
Além do prefeito de Macau, quatro empresas são investigadas na Operação Maresia.
As empresas investigadas no caso são: 
TCL LIMPEZA URBANA LTDA, 
MAC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, 
RCON CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA – ME e 
R BERTINO DE FREITAS – ME.
*Portal NoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.