• Últimas Notícias

    domingo, 15 de novembro de 2015

    Polícia Militar lamenta a morte de 7º policial em 2015

    A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN)  vem a público externar o seu mais profundo pesar pelo falecimento Policial, Cabo Marcos Aurélio Lopes, no início desta tarde de sábado (14) de novembro. 

    O Cabo PM Aurélio foi vítima de disparos de arma de fogo durante o período de folga, momento em que se encontrava em um estabelecimento comercial no Bairro de Cidade Nova. Dois indivíduos trafegando em um ciclomotor, abordaram o praça atiraram contra o mesmo, levando-o à obito e seguidamente, roubando-lhe a arma. 

    O Cabo Aurélio era praça de 1993, da Turma Metropol e já contava com mais de 22 anos de efetivos e relevantes serviços à sociedade potiguar, tendo servido em diversas unidades policiais desta Capital. A PMRN, perde mais um grande militar de seus quadros.. Desde já a PMRN coloca a inteira disposição todos os meios administrativos e operacionais para o auxiio à familia do Cabo Aurélio nesta hora de profunda comoção e de intensa dor familiar. 

    Do mesmo modo se encontra intensamente na busca dos assassinos para entregá-los à justiça para que sejam processados e julgados pelo crime infame que cometeram. Segue em paz, guerreiro. Faremos justiça! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.