• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de novembro de 2015

    Perdemos a eleição para uma organização criminosa, dispara Aécio Neves

    Em sua passagem por Salvador BA na manhã dessa sexta-feira (6), o senador Aécio Neves disparou contra a gestão petista e a presidente Dilma Rousseff. O presidente nacional do PSDB lembrou que em Feira de Santana, a uma semana da eleição presidencial, Dilma afirmou que era possível enfrentar a crise econômica sem ajuste fiscal. "Quando assumiu, a primeira coisa que fez foi isso", lembrou. 

    Em seu discurso, o parlamentar tucano disparou contra o PT ao falar da derrota na eleição. "Perdemos a eleição para uma organização criminosa que se apoderou do Estado e abdicou de qualquer projeto de país. Quem está falando isso não sou eu, são os ministros do Supremo Tribunal Federal. O Brasil foi privado de um debate construtivo", disse Aécio Neves.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.