Ultimas Noticias

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pai e filho policiais civis morrem durante assalto na Redinha

Dois policiais civis, sendo pai e filho, morreram em uma ocorrência de assalto, na noite deste domingo (22), na Redinha. Os dois estavam em uma residência, quando criminosos armados invadiram o local para assaltar. Os policiais teriam reagido e acabaram sendo baleados.
O pai morreu no local e o filho, que sofreu um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o Centro Intergrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), um dos criminosos, de acordo com a polícia, também teria sido baleado e morreu ainda na residência. 
Ainda de acordo com a polícia, duas mulheres também teriam participado do assalto. Os dois policiais civis mortos foram identificados como Geraldo, que já era aposentado, Alirio Cavalieri, que teria entrado recentemente na Polícia Civil. *Com informações Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.