Ultimas Noticias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“Operação 171”: Meta cumprida com prisão de dupla em Campestre

A Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi com apoio de policiais militares de São José do Campestre prenderam na última terça-feira dois suspeitos de integrar a associação criminosa que fraudava o recebimento de empréstimos consignados na cidade.

Laherton da Silva Costa (26 anos) e Iara Teixeira de Oliveira (22 anos). Ela já foi presa em Maio deste ano pelo mesmo crime.


Operação 171 conseguiu alcançar a meta de 100% de cumprimento de mandados de prisão previstos. No total, foram presas quatro mulheres e dois homens.

2 comentários:

  1. Só nos entristece ver pessoas do nosso circulo de amizades envolvidos em coisas erradas e que não levam a futuro nenhum. Lamento de verdade!! Que sirva de lição. Lamento muito também, pelas famílias que são as que mais sofrem. Triste!!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo q esse bicho é trambiqueiro kkkkk ne de hoje não!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.