quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Natal: Acidente envolvendo viatura da PM deixa mulher morta

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou uma mulher morta e outra em estado grave, na noite desta quinta-feira (26), na zona Norte de Natal. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos, quando colidiram com uma Kombi de um supermercado.
Com o impacto da colisão, a Kombi teria tombado e a viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste. A mulher que morreu ficou presa às ferragens do carro da PM, sendo esmagada contra o poste.
Já a segunda vítima teve um braço decepado. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel. O serviço social da unidade médica informou que ela foi levada direta para o centro cirúrgico.
Os policiais militares que estavam na viaturas também tiveram ferimentos, bem como outras pessoas que estavam na Kombi, e foram atendidos pelo SAMU. (Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.