• Últimas Notícias

    sábado, 7 de novembro de 2015

    Município de Passagem (RN) elegerá novo prefeito neste domingo (8)

    Os eleitores do município de Passagem, no RN, deverão comparecer às urnas neste domingo (08) para eleger o novo prefeito em uma eleição suplementar.

    As urnas serão abertas às 8h para votação e o encerramento será às 17h, respeitando o horário local, conforme informação do portal virtual do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    As novas eleições no município de Passagem, será realizado após a cassação do mandato dos candidatos eleitos em 2012, José Pereira Sobrinho e Josefa Cristiane Dionizio Chacon, ambos do DEM, condenados por abuso de poder político e econômico.

    Disputam a nova eleição os candidatos Lucinaldo Chaves (PT), Tota Fagundes (PMDB) e Lívia Laisy (PSD).

    Passagem faz parte da 13ª Zona Eleitoral do estado do RN, com sede em Santo Antonio.

    Estão aptos a votar 3.567 eleitores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.