• Últimas Notícias

    sábado, 21 de novembro de 2015

    Mulher morre de parada cardíaca dentro de quarto de motel em Mossoró/RN

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), foi acionado por volta das 22:00hs desta sexta feira 20 de novembro de 2015, que uma mulher estava passando mal dentro de um quarto de um Motel que fica localizado na BR 110 na entrada do Conjunto Vingt-Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

    Chegando no local o médico do SAMU confirmou que a mulher identificada como Elizabeth Galvão 41 anos de idade conhecida como "Betinha" estava em óbito possivelmente vítima de Insuficiência cardíaca. Segundo informações a vítima estaria participando de uma festa de aniversário nas proximidades, e quando saiu da festa resolveu passar no motel junto com seu companheiro que acionou o SAMU quando a mesma começou a passar mal, e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. 

    Betinha era agente de saúde do município de Mossoró e trabalhava na Unidade Básica de Saúde do bairro Costa e Silva "Pintos" onde também morava. 

    *Com informações Passando na Hora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.