• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Microcefalia é um dos temas do encontro de secretários de Saúde do NE

    O secretário de Saúde do RN, médico Ricardo Lagreca, irá fazer um relato sobre os casos de microcefalia registrados no Estado, durante o Encontro dos secretários estaduais de Saúde do Nordeste. O evento será realizado nesta sexta-feira (20), em Salvador (BA), no Centro Administrativo e contará com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Castro.   

    Lagreca vai munido de informações técnicas e relatos da equipe de Vigilância Epidemiológica, que continua monitorando as ocorrências de microcefalia no Estado. A Sesap já contabiliza, até o momento, 47 casos, número considerado elevado, uma vez que a média anual era de dois a três casos. 

    O Ministério da Saúde trabalha como principal hipótese para o aumento de microcefalia no Nordeste o Zika vírus. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.