• Últimas Notícias

    domingo, 1 de novembro de 2015

    Mês de Novembro começa com explosão a caixa eletrônico do Bradesco em Olho D'água do Borges

    Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico  de um correspondente bancário do Banco Bradesco, neste domingo (01), na cidade de Olho D'água do Borges, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

    De acordo com informações cinco homens, todos de roupas pretas chegaram em dois veículos, sendo um gol, explodiram o caixa eletrônico. A ação foi muito rápida, quando a polícia chegou eles já tinha fugindo.

    O local ficou todo destruído e de acordo com informações, os elementos fugiram em direção a cidade de Caraúbas pela rodovia estadual, RN 117, deixando grampos na estrada.

     *Por Icém Caraúbas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.