Ultimas Noticias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Maitê comemora volta do Botafogo à Série A e promete cumprir promessa de nudez

Botafoguense declarada, a atriz Maitê Proença postou um vídeo nesta quarta-feira comemorando o retorno do Alvinegro à elite do futebol brasileiro, após a vitória de 1 a 0 sobre o Luverdense. 

Empolgada com o feito do clube carioca, ela garantiu que não esqueceu a promessa de ficar nua após a classificação para a Série A e disse que a surpresa está sendo preparada para a última rodada da segunda divisão, que acontecerá no dia 28 de novembro.

- Sobre a promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, vamos aguardar - disse.

Em seguida, ela fez uma homenagem aos ídolos do passado. Maitê citou os nomes de Jairzinho, Garrincha e Túlio Maravilha, que esteve no "Extra Ordinários" ao seu lado.

- Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e Dá-lhe Glorioso. 

Antes do início da Série B, a atriz surpreendeu ao prometer ficar nua após o retorno do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Desafiada a fazer alguma promessa, ela pensou rápido e garantiu que aparecerá no programa usando apenas um pequeno acessório.

Ao longo da campanha do Botafogo, torcedores de outros clubes e atletas manifestaram apoio ao Glorioso. Alexandre Pato, Kaká e Gustavo Kuerten foram alguns dos famosos que declararam torcida pelo Alvinegro e o desejo de ver Maitê cumprir a sua promessa . 

SporTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.