• Últimas Notícias

    quarta-feira, 25 de novembro de 2015

    Mãe e filha são estupradas durante assalto em Parnamirim

    Uma adolescente de 14 anos e a mãe dela de 31 foram estupradas por dois criminosos armados durante um assalto a uma residência em Parnamirim nesta terça-feira, 24. Os autores do crime chegaram a casa armados de pistola e renderam o dono da casa e outras duas crianças.

    Em contato com o Portal BO, o agente da Polícia Civil Armando Paulo, disse que o pai da menor e esposo da mulher violentada sexualmente procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência.

    “Minha filha mexeu acordou já com deles segurando o braço dela é a levando para um dos quartos, já o outro fazia um arrastão na casa pegando tudo que encontrava de valor. Em um dado momento eu ouvi gritos da minha filha e tentei reagir, mas os meus outros dois menores não deixaram, foi terrível, disse ao portal.


    A mãe da garota estuprada tinha ido deixar um dos filhos na escola e quando chegou a residência foi rendida pelos criminosos e estuprada. Depois que os bandidos fugiram, mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas. (Portal BO)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.