Ultimas Noticias

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lula diz que não tem medo de ser preso e que não sabia de corrupção na Petrobras

Lula diz que não tem medo de ser preso e que não sabia de corrupção na PetrobrasO ex-presidente Lula afirmou que “não tem medo de ser preso”. Em entrevista, nesta quinta-feira (5), ao SBT, Lula afirmou achar normal que tudo seja investigado, pois “isso é resultado de 12 anos de governo que permitiu criar os mecanismos de transparência”. 

“Eu não temo ser preso, pois eu duvido que tenha alguém nesse país, do pior inimigo ao melhor amigo, que diga que teve conversa comigo ilícita. Tenho consciência tranquila”, afirmou. 

Ainda de acordo com Lula, ele nunca foi alertado sobre a corrupção na Petrobras. “Eu não fui alertado pela imprensa, nem pela Polícia Federal, nem fui pelo Ministério Público. E eu fui o presidente que mais visitou a Polícia Federal. Nunca ninguém me disse lá que tinha um corrupto. Isso você só descobre quando a quadrilha cai ou alguém fala”, sugeriu. 

Ainda para o petista, hoje, vive-se em uma república da “suspeição”. “Eu fico imaginando quantas pessoas usaram meu nome. Meu filho tem avião, tem todos os bois da Friboi. As pessoas inventam todo tipo de coisa. Você não sabe quantos desmentidos faço por dia. Nem tudo que um delator fala tem veracidade”, concluiu. IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.