Ultimas Noticias

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ladrões usam máquina de cartão de crédito para fazer assalto em São Paulo

Resultado de imagem para máquina de cartão de crédito para fazer assaltoUm homem de 25 anos não escapou de ser assaltado depois de dizer que não tinha dinheiro vivo. Os três criminosos que o abordaram em uma rodovia de São Paulo no último final de semana tinham uma máquina de cartão de crédito. De acordo com o G1, eles passaram o cartão da vítima três vezes, roubando R$ 350 ao todo. 

O jovem dirigia seu carro na região de Ribeirão Preto quando foi fechado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. A vítima disse que não tinha dinheiro e foi obrigada a dirigir até a zona norte da cidade do interior paulista, onde os ladrões usaram a máquina de cartão de crédito para realizar o roubo. Eles ainda levaram o celular, mas abandonaram o jovem com o seu carro em uma avenida. 

Apesar da prática inusitada, a polícia afirma que esse tipo de crime é mais fácil de ser apurado. “Esta é uma forma de agir que deixa rastros e facilita o trabalho de investigação da Polícia Civil. E não dá mais para andar com dinheiro, nem com cartão, a insegurança é total”, afirmou o delegado Marcus Lacerda em entrevista ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.