Ultimas Noticias

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

João Câmara/RN: domingo violento com quatro homicídios registrados pela polícia

2crimesO penúltimo domingo de novembro foi sangrento em João Câmara com o registro de quatro homicídios. O primeiro ocorreu pela manhã, na rua Joaquim Rebouças, antiga Gafuringa, bairro do barroso, onde Claucio Luiz Pereira Caldas, mais conhecido por Uréia, foi assassinado por vários tiros na calçada de casa por dois homens em uma moto. 

A noite ocorreu um triplo homicídio no bairro São Francisco, onde três jovens foram assassinados enquanto conversam em uma calçada também por dois homens em uma moto que chegaram e abriram fogo atingindo os três rapazes. 

As vítimas foram identificadas como: Wilson Ricardo de França, de 24 anos; Raniere Santos de Almeida, de 26 anos e o último identificado apenas por Luan, aparentando ter 28 anos. Os três morreram na hora. 

O triplo homicídio deixou a cidade em pânico e gerou uma onda de boatos nas redes sociais. Foi o domingo mais sangrento da história do município de João Câmara, na região do Mato Grande.

*Com informações Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.