Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ITEP/RN classifica troca de corpos de presos soterrados como 'erro grave' e investiga o caso

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) classificou a troca de corpos de dois presos mortos soterrados como "erro grave" e disse que investiga o caso.

Em nota, o ITEP-RN disse que a liberação dos cadáveres para sepultamento foi equivocada e que abriu procedimento administrativo para apurar responsabilidades.

"Todos os servidores do setor, que estavam de plantão nos dias 9 e 10 estão sendo ouvidos pelo Coordenador da Medicina Legal, e tão logo o processo seja concluído, será encaminhado à Corregedoria", informou o Instituto.

Os corpos de Arlindo de Lima Silva, conhecido como Boneco, e de Rodrigo Nascimento da Silva, o Baby, foram trocados pelo ITEP. A situação foi descoberta pelos familiares de Arlindo de Lima, que no momento do velório perceberam que os corpos haviam sido trocados.

Assim que foi constatada a situação, o ITEP foi acionado. Um perito foi até o local do velório dos dois homens e, após verificar os corpos, foi confirmado o equívoco. *Por DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.