Ultimas Noticias

sábado, 28 de novembro de 2015

Instituto Lula nega fala de ex-presidente sobre Delcídio

O Instituto Lula negou, por intermédio de sua assessoria, que o ex-presidente Lula tenha usado a expressão “coisa de imbecil” para se referir ao comportamento de Delcídio, preso nesta quarta (25) sob acusação de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato.
A informação, porém, foi confirmada por dois participantes do almoço com Lula. A interlocutores, o ex-presidente reconheceu que a prisão de Delcídio desestabiliza o governo e leva a crise para o Palácio do Planalto. Dizendo que Delcídio fez uma “coisa de imbecil”, Lula lamentou que a detenção do líder do governo no Senado tenha ocorrido num momento em que considerava praticamente debelado o movimento pelo impeachment da presidente Dilma.
A avaliação foi feita durante almoço na sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores), em São Paulo.
Segundo participantes, Lula se disse perplexo com a “burrada” de um homem tão sofisticado. Ele afirmou que cada um deve se responsabilizar pelos seus atos, sem que o governo seja contaminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.