Ultimas Noticias

domingo, 15 de novembro de 2015

INSS discutirá nova paralisação nacional

Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que voltaram ao trabalho no dia 30 de setembro, após 78 dias de greve, poderão aderir a uma paralisação nacional.

A possibilidade será discutida no próximo fim de semana, segundo a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps). Segundo José Campos, diretor da Fenasps, o governo não deu prosseguimento aos pontos do acordo de greve.

Nova greve no instituto não está descartada. Na terça-feira, governo e sindicalistas se reunirão em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.