• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de novembro de 2015

    Indonésia vai usar crocodilos como 'guardas de prisão'

    O governo da Indonésia vai adotar uma medida insólita para o seu sistema prisional: crocodilos serão usados como “guardas”. De acordo com Budi Waseso, chefe anti-drogas do país, o plano prevê que os detentos sejam encarcerados em uma ilha artificial cercada por crocodilos.

    “Colocaremos tantos crocodilos quanto pudermos. Vou procurar os mais ferozes tipos de crocodilo”, afirmou a autoridade, segundo o jornal britânico “Guardian”.“Você não pode subornar crocodilos. Você não pode convencê-los a deixar detentos escaparem”, acrescentou.

    Condenados por tráfico de droga – crime que pode levar à pena de morte – são os que mais recorrem ao suborno para fugir de prisões indonésias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.