• Últimas Notícias

    domingo, 29 de novembro de 2015

    Homicídio é registrado na zona rural de Japi na noite de sábado (28)

    A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª-CIPM) de Santa Cruz registrou na noite deste sábado (28), um homicídio na zona rural de Japi/RN, a vítima foi identificada como Francisco da Silva Costa, 37, Vulgo Nego de Zé Tico. O motivo e autoria não foram divulgados.

    Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, a polícia teria sido acionada por volta das 21hs, para averiguar uma informação de que havia um corpo vítima de homicídio, nas proximidades da comunidade chamada Arisco, uma equipe foi ao local e ao chegar constatou a veracidade da informação. 

    Ainda segundo relatos, dois homens chegaram em uma moto e deflagaram vários disparos contra a vítima que ainda tentou correu mas caiu a poucos metros já sem vida.

    O corpo foi removido pela equipe do Itep para ser necropsiado na sede do órgão. O caso será investigado pela 9ª DRP de Santa Cruz.

    *Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.