• Últimas Notícias

    sábado, 28 de novembro de 2015

    Homem é morto a tiros e outro ferido durante atentado na Praia do Meio

    Foto cedida
    Um homem ainda não identificado foi morto e outro ferido durante um atentado na praia do Meio, no início da tarde deste sábado (28). As vitimas bebiam em uma barraca quando foram surpreendidos por um atirador solitário que usou um revólver. O crime foi testemunhado por dezenas de banhistas.
    De acordo com a ambulante Maria de de Fátima, o suspeito estava a pé e sozinho no momento da ação criminosa. "Ele chegou rápido e atirou pelo menos umas cinco vezes acertando um dos jovens na cabeça e o outro conseguiu fugir, mas também foi baleado",disse.
    Houve pânico e correria no local, o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. As razões para o atentado ainda são desconhecidas. (Por Portal BO)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.