• Últimas Notícias

    domingo, 1 de novembro de 2015

    Homem é baleado na Vila de Todos e Polícia Militar prende acusado de cometer o crime

    alanpreso1
    Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem na Vila de Todos, em Santa Cruz. Foi vítima Cícero Luiz de Souza, que sofreu três disparos de arma de fogo, um no braço e dois nas costas.

    Após denúncias, pouco tempo depois, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado da ação. Trata-se de Alan Felipe Rodrigues, (foto ao lado) morador do bairro Paraíso. Ele foi preso pela guarnição da Rádio Patrulha dos comandantes CB Costa, CB Pontes e SD Araújo.

    O acusado de cometer o crime foi encaminhado a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante. Alan Felipe encontra-se detido no CDP de Santa Cruz.

    *Com informações Édipo Natan
    *Grifo nosso

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.