• Últimas Notícias

    domingo, 8 de novembro de 2015

    Grupo Latam adia anúncio de local que vai abrigar hub no Nordeste

    Resultado de imagem para O grupo LatamO grupo Latam adiou para o primeiro semestre de 2016 o anúncio sobre a capital que sediará o hub do grupo no Nordeste. Em comunicado oficial divulgado a holding frisou que a decisão se deve ao prazo de desenvolvimento da “infraestrutura aeroportuária” das três capitais: Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

    Especialista em logística e representantes governamentais do RN avaliam que a decisão também teria aspecto econômico: segundo balancete divulgado em agosto, o grupo acumulou um prejuízo líquido de US$ 49,7 milhões no segundo trimestre do ano.

    Em resposta, a Latam negou que o aspecto financeiro tenha pesado na decisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.