Ultimas Noticias

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Governo do RN cria a Rede Potiguar de Televisão Educativa-Cultural (RPTV)

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte criou a Rede de Televisão Educativa, denominada RPTV. O novo canal terá uma programação totalmente voltada a difundir a educação, arte e cultura do estado tendo como foco, professores e estudantes. A Rede será estruturada em quatro Polos: Natal, Currais Novos, Assú e Mossoró.

A RPTV fica vinculada a Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar (CODESE) e seus trabalhos sendo desenvolvidos no âmbito do Núcleo de Educação a Distância e Tecnologias (NEADTEC).

A Rede será estruturada em quatro polos: Natal, Currais Novos, Assú e Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.