• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    GOE entra no presídio e sufoca rebelião no CDP de Santa Cruz, todas as celas foram destruídas.

    Foto SEJUC
    O Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte (GOE/RN) sufoca rebelião no CDP de Santa Cruz. Com celas destruídas pelos presos rebelados na tarde desta quinta-feira (19). O Goe, agentes penitenciários e policiais Militares deram fim ao motim. 

    Um cenário de destruição é como ficou o Centro de detenção provisório de Santa Cruz. Agora a preocupação é transferir os presos para outras unidades prisionais do estado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.