Ultimas Noticias

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Funcionário da M4Net morre após ser atropelado quando caminhava na BR 226 na saída de Santa Cruz

Veículo que provocou o acidente
Um acidente provocou a morte de um pedestre que caminhava às margens da BR 226 próximo a uma floricultura, na saída de Santa Cruz. Segundo informações, um Corsa prata desgovernado capotou e atingiu o jovem Joseilton Silva Barbosa, 35 anos que caminhava frequentemente no seu percurso habitual junto com seu animal de estimação, o mesmo era funcionário de empresa M4Net um provedor de internet. 
Vitima Fatal
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu até o hospital Regional Aluízio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Motorista fugiu do local mas a Polícia Rodoviária Federal já tem o nome do motorista infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.