• Últimas Notícias

    sábado, 28 de novembro de 2015

    FETAM/RN emite nota de solidariedade a professora que sofreu assédio moral em Serra de São Bento

    A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) vem a público manifestar sua solidariedade à companheira Ariadny Moreira, presIdentA do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras (SINDISERRAMONTE).

    Além de vir sendo assediada moralmente, com frequência, a professora Ariadny Moreira foi desrespeitada e constrangida ao ter um documento seu (atestado médico) exposto nos murais da escola onde trabalha, servindo de chacota e de comentários maledicentes.

    A FETAM/RN lamenta que mesmo vivendo em uma sociedade civilizada em que todos são cônscios de seus direitos e deveres, ainda se verifique a ocorrência de fatos lamentáveis dessa natureza.

    Ao passo em que se solidariza com a servidora, lutará para que situações como essa não voltem a se repetir.


    A DIREÇÃO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.