• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de novembro de 2015

    Ex-jogador Edílson é denunciado por participação em fraude com loterias

    Resultado de imagem para Ex-jogador Edílson é denunciadoO Ministério Público Federal (MPF) denunciou nesta terça-feira o ex-jogador Edílson, suspeito de integrar uma quadrilha que desviou 60 milhões de reais em loterias da Caixa Econômica. O ex-atleta da seleção brasileira e de grandes clubes do país está entre os investigados da Operação Desventura, e chegou a ser detido pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Segundo as investigações, Edílson, de 45 anos, seria responsável por aliciar gerentes de bancos para a quadrilha. 

    Thiago Philleto, advogado do ex-atleta, informou que só irá se pronunciar sobre o caso quando tiver conhecimento da decisão. A denúncia do MPF apontou que o jogador é um dos "responsáveis pela captação e recrutamento" de gerentes de banco dos estados de Goiás, São Paulo e Bahia para "validar bilhetes clonados, transferindo recursos federais (loteria) para a organização". Edílson é indiciado por 4 crimes na Operação Desventura. Gazeta Press

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.