• Últimas Notícias

    domingo, 8 de novembro de 2015

    Durante perseguição, policial militar morre de infarto fulminante na Paraíba

    Um policial militar sofreu um infarto fulminante durante uma perseguição a bandidos e faleceu. O caso aconteceu em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. 
    O soldado Marroque tinha 34 anos e era lotado na 2ª Cia Independente de Polícia Militar em Mamanguape. Ele estava em uma perseguição a suspeitos de assaltar uma Agência dos Correios na cidade.
    Um dos bandidos chegou a agredir algumas mulheres que estavam na fila e mandou que todos deitassem no chão e entregassem dinheiro e celulares.
    A polícia foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos. O soldado estava fazendo buscas na localidade conhecida como Mata do Sertãozinho quando passou mal. Ele chegou a ser levado por seus colegas ao Hospital Geral de Mamanguape, mas faleceu pouco tempo após chegar.
    *Paraíba.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.