• Últimas Notícias

    segunda-feira, 23 de novembro de 2015

    Diretor do CDP-SC através de nota externa agradecimentos a todos que participaram da operação realizada na última quita (19)

    Nota
    O diretor do CDP-SC vem externar os seus agradecimentos a todos os Policiais Civis - DELEGADOS e APC,s -, Policiais Militares -  Major Moura, GTO, RP, ROCAM, TRANSITO -, aos Agentes Penitenciários - GOE e PLANTONISTAS-, a Policia Rodoviária Federal, a Prefeita da Cidade, ao Secretario de obras e transporte, ao motorista do Ônibus e aos veículos de comunicação, principalmente o local, pois ajudaram a acalmar as pessoas, a qual estavam nas suas respectivas casas, por meio da transmissão. 

    Enfim, todos aqueles que contribuíram para que o desfecho final fosse o menos gravoso possível e o resultado foi bom, pois nenhum preso conseguiu fugir, mesmo com todas as celas destruídas. Agradeço especialmente aos agentes Plantonistas e a uma Policial Civil, pois foram os primeiros controladores da crise e mesmo com o pouco material nao letal disponível, conseguiram segurar os presos no Rall das celas até a chegada do GTO e dos demais policiais. 

    A família da Segurança Pública de Santa Cruz é bastante unida e quando se mexe com um, mexe com todos. 

    Uma prova disso, são os vários policiais de folga e das cidades circunvizinhas que estavam todos aqui presentes para defender a sociedade, a qual, muitas vezes, não reconhece o trabalho desses valorosos servidores.

    A Direção

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.