• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de novembro de 2015

    Dilma cria gabinete de crise e monitora greve de caminhoneiros

    Dilma cria gabinete de crise e monitora greve de caminhoneiros
    Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
    A presidente Dilma Rousseff compôs um gabinete de crise e escalou ministros e assessores do governo para monitorar a greve dos caminhoneiros que começa na próxima segunda-feira (9) em todo o país. 

    Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Dilma estava preocupada com o risco de desabastecimento gerado com a paralisação, porém auxiliares alertaram-na de que a adesão deve ser baixa, com base em monitoramento das redes sociais feito pelo Palácio do Planalto e na conversa com lideranças do setor que afirmam que o movimento é organizado por grupos independentes. 

    Ainda de acordo com Folha, um relatório entregue à petista aponta que a greve aparece entre um dos três temas mais relacionados ao governo mais citados na internet, assim como “aposentadoria” e “operação zelotes”. Via Bahia Noticias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.