• Últimas Notícias

    sexta-feira, 6 de novembro de 2015

    Detento foragido do CDP de Santa Cruz manda mãe procurar a polícia para se entregar de espontânea vontade

    Um dos quatro detentos que fugiram do CDP de Santa Cruz na noite do último dia 3 se entregou espontaneamente à Polícia. Alyson Galdino da Silva que participou da fuga estava desde então escondido na casa de sua mãe. 

    Ela que por sua vez procurou a delegacia de Policia Civil na manhã desta sexta-feira (6) e comunicou que seu filho queria se entregar ao CDP para cumprir o resto da pena imposta pela Justiça. 

    Hoje pela manhã ele foi apresentado aos policiais e já se encontra trancafiado em uma das celas do CDP. A direção daquele presídio informou que será aberto uma sindicância para apurar a fuga já que três (3) detentos continuam foragidos. 

    *O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.