• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Corinthians empata com o Vasco em São Januário e é hexacampeão do Brasileirão

    Resultado de imagem para corinthians é hexa campeãoFoi do jeito que a Fiel gosta. O Corinthians não conseguiu vencer o Vasco em São Januário, ficou no empate por 1 a 1, mas levou o título do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (19), a três rodadas do fim, graças ao placar de 4 a 2 para o São Paulo em cima do Atlético-MG no Morumbi. 

    Treze pontos à frente do Galo, o Timão não pode ser mais alcançado e deve levantar a taça oficialmente no próximo domingo (22), em Itaquera. Os cariocas seguem em situação dramática na luta contra a degola.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.