Ultimas Noticias

domingo, 8 de novembro de 2015

Concurso para professor no RN abre inscrições nesta segunda-feira (9)

Começam nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, e seguem até 7 de dezembro as inscrições para o concurso público que prevê a contratação de 1.400 professores efetivos e especialistas em educação para a rede de educação do Rio Grande do Norte. Segundo o edital, publicado pelo governo do estado no dia 30 de outubro, o salário oferecido é de R$ 2.013,39. A taxa de inscrição é de R$ 65. A expectativa é que as provas sejam realizadas no dia 10 de janeiro. Confira AQUI o edital.


Ainda de acordo com edital, são oferecidas 174 vagas para especialista em educação; 38 para professore de arte; 89 para professor de música; 56 para professor de ciências biológicas; 56 para professor de educação física; 17 para professor de filosofia; 41 para professor de física; 54 para professor de geografia; 53 para professor de história; 18 para professor de espanhol, 37 para professor de inglês; 108 para professor de português; 72 para professor de matemática; 178 para pedagogo; 140 vagas para intérprete de libras; 60 vagas para professor de libras; 146 vagas para pedagogo com especialização em educação especial; 28 vagas para professor de química; 16 para professor de religião e 19 para professor de sociologia. *Por G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.