• Últimas Notícias

    quarta-feira, 18 de novembro de 2015

    Com show de Douglas Costa, Brasil goleia o Peru em Salvador

    Jogadores celebram a vitória sobre o Peru, em Salvador
     FELIPE OLIVEIRA / AFP
    Quem foi a Arena Fonte Nova esperando show de Neymar, se enganou de protagonista. A noite na capital baiana foi de Douglas Costa. Com show do jogador do Bayern de Munique (autor de um gol e participação nos outros dois) a Seleção goleou o Peru por 3 a 0. Renato Augusto e Filipe Luís completaram a festa verde e amarela


    Com o resultado, a Seleção terminou o ano em terceiro lugar nas Eliminatórias com sete pontos. Agora, só volta a jogar em março, quando recebe o Uruguai e depois sai para enfrentar o Paraguai. O Peru segue com três pontos e caiu para a penúltima colocação.

    *Por LancePress

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.