• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de novembro de 2015

    Com apenas oito anos foi diagnosticada com câncer de mama

    Chrissy Turner vem de uma família com alguns problemas de saúde. Tanto o pai como a mãe já haviam sido diagnosticados com câncer. A mãe combateu e venceu a doença na cervical e o pai sobreviveu a um linfoma.

    Infelizmente a filha do casal também não escapou. Aos oito anos foi médico com a mãe devido o um caroço no peito e o pior confirmou-se: a menina foi diagnosticada com Carcinoma secretor, uma variante do câncer de mama – doença muito rara que afeta uma pessoa em um milhão, ao que reporta o britânico The Sun.

    “Fiquei desfeita ao ouvir a notícia. É um combate diário esta preocupação com a minha família. Primeiro com o meu marido e agora com a minha filha. Ela foi a nossa ‘terapeuta’ enquanto estivemos os dois fazendo quimioterapia. Era ela que nos fazia rir e seguir em frente”, contou a mãe de Chrissy à rede ABC.


    A família criou, no entanto, uma página de apoio a Chrissy, que pode ser vista aqui. (Noticias ao Minuto)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.