Ultimas Noticias

domingo, 1 de novembro de 2015

Chimbinha elogia Thábata Mendes, nova cantora da Banda Calypso: 'Artista pronta'

Thábata Mendes foi anunciada oficialmente como nova vocalista da Banda Calypso, em coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (31), em Belém, no Pará. A cantora vai substituir Joelma, que seguirá carreira solo, a partir do ano que vem. "Estou tendo muita visibilidade até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha . Sinto uma energia muito positiva", vibrou a artista.
Durante o bate papo com a imprensa, o guitarrista lembrou que ele e Thábata se conhecem há algum tempo e um amigo dele chegou a produzir um disco da cantora. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou o ex-marido de Joelma.
O instrumentista negou que o conjunto vá mudar de nome para XCalypso e promoteu renovar a banda. "A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", pontuou o artista que admitiu ter traído a ex-mulher.

Quando questionada se teme ser comparada com Joelma, a nova vocalista da Calypso negou. "A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer se sou melhor ou pior que ela (Joelma). Não tenho receio gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho. Eu vejo como uma oportunidade profissional irrecusável. Como artista e cantora procurei melhorar e evoluir na profissão", afirmou Thábata, conhecida como "Barbie" e avessa às badalações. *Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.