• Últimas Notícias

    quinta-feira, 5 de novembro de 2015

    CDP de Santa Cruz registra fuga de 4 detentos durante a noite

    1- Alessandro Martins de Lima, 2- Allan Felipe Rodrigues, 3- Alysson Galdino, 4- Ednaldo Elias da Silva
    Os Agentes penitenciários de Santa Cruz confirmaram hoje a fuga de 4 detentos do Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz. A ação aconteceu na noite de ontem.

    Os detentos fugiram através de um buraco feito na parede de uma das celas do CDP. Dos fugitivos, três deles estavam sob custódia dos agentes da Polícia Civil e um deles dos agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória.


    Entre os fugitivos está o acusado de tentativa de homicídio na Vila de Todos, preso no último sábado, um dos acusados de roubar passageiros da viação Jardinense que faz a linha Campo Redondo-Natal, entre outros. 

    *Por Édipo Natan

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.