• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de novembro de 2015

    Cavalo vai parar em telhado de casa no Sertão da Paraíba

    cavaloO Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (11), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para retirar um cavalo do telhado de uma casa, no bairro dos Remédios.

    Para o Corpo de Bombeiros, o animal deve ter errado o caminho quando transitava pela rua, já que a casa fica em um declive, fazendo com que  o telhado fique na altura da estrada.

    Nove homens do Corpo de Bombeiros participaram do resgate do animal que foi retirado do telhado com a ajuda de um guindaste. O animal foi levado para o Centro de Zoonoses e passa bem. O dono dele ainda não foi identificado. *Blog do Gordinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.