Ultimas Noticias

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Casal do RN é preso por realizar diversos assaltos no Sertão paraibano

Um casal do Rio Grande do Norte foi preso nesta terça-feira (3) suspeito de praticar assaltos na região de Catolé do Rocha. A dupla estava portando uma arma de uso restrito das forças policiais. Segundo o delegado James Costa, a abordagem foi realizada na PB-323, na altura do Sítio Pau de Leita, e a arma apreendida com o casal é conhecida por seu grande poder de fogo. “Além disso, a arma estava com a numeração identificadora raspada”, relatou o delegado James Costa, adiantando que, após abordagens a um veículo, foram presos Mayrya Kely Oliveira da Silva, de 22 anos, e Railton Candido da Silva, de 41 anos.

“Mayrya é residente em Antonio Martins (RN) e Railton reside em Lucrécia (RN), ambos suspeitos de praticarem vários assaltos que vinham ocorrendo na cidade de Catolé do Rocha e outros municípios da região”, contou.

O veículo em que eles se encontravam é um Gol de placas OJT-3298 da cidade de Frutuoso Gomes (RN), que foi apreendido e estava sendo conduzido por Railton Candido da Silva. “Além do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a dupla ainda será investigada pela possível participação no assalto ocorrido no último sábado, dia 31, no supermercado Smart Boa Vista, no centro de Catolé do Rocha”, informou o delegado.
De acordo com a autoridade policial, Railton Candido da Silva será encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha e Mayrya Kely aguarda transferência para um presídio feminino e ficará à disposição da Justiça. “Vale lembrar que a colaboração da população é muito importante através do Disque Denúncia no número 197, que mantém sob total sigilo a identificação do denunciante”, concluiu o delegado. *Por WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.