• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de novembro de 2015

    Carrasco de 127 kg mutila e aterroriza prisioneiros do Estado Islâmico

    Conhecido como “A Escavadeira”, este terrorista, de aproximadamente 127 kg, está aterrorizando as áreas dominadas pelo EI (Estado Islâmico) no Iraque com suas decapitações em praça pública.


    Em diversos vídeos divulgados pelo grupo terrorista Estado Islâmico, o extremista aparece decapitando homens, crianças e adolescentes desarmados. Apesar de sempre aparecer de máscara, o carrasco foi identificado como Mohammed Emwazi. Na semana passada, um menino sírio de 14 anos de idade contou como o carrasco decepou sua mão e seu pé, depois de ele ter se recusado a entrar para as fileiras do Estado Islâmico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.