Ultimas Noticias

domingo, 8 de novembro de 2015

Campestre: Oposicionistas lançam o Pinto como pré-candidato a prefeito 2016

Ainda sendo cedo para avaliar o cenário político, mês de novembro, o processo pré-eleitoral para 2016 promete iniciar os debates em torno da sucessão municipal de São José do Campestre. Pessoas sumidas do cenário político e novos nomes devem começar a aparecer a partir dos próximos meses.
No momento, o nome mais cobiçado por parte da oposição é de José Antonio Pinto, funcionário da estatal Petrobras, "Pinto" foi vereador daquele município entre os anos de 1997 a 2000.  Completando a chapa majoritária o nome mais apreciado foi a do advogado criminalista Dr. Fernandes Braga. 
É sangue novo na política em um município pobre de homens públicos, "Pinto" terá apoio de parte da oposição isso porque setores ligados ao PMDB, um dos partidos oposicionistas, estão relutando em aceitar a indicação imposta pelo ex-prefeito Junior Paiva. Em contato com esse blogueiro um dos políticos com mandato na CM mostrou-se irritado com as conduções orquestradas por Junior Paiva. Resumindo, se a oposição entrar na disputa rachados a reeleição da Prefeita Sione será de capote. E tenho dito!

Um comentário:

  1. AGORA É O PINTO!!! VAMO TIRAR ESSA GESTÃO ULTRAPAÇADA...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.