• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de novembro de 2015

    Brasil empata em 1 a 1 com Argentina

    Brasil empata em 1 a 1 com ArgentinaA seleção brasileira passou um tremendo sufoco diante de uma Argentina muito desfalcada, mas acabou garantindo um empate valioso em 1 a 1 em pleno estádio Monumental, nesta sexta-feira, pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

    O atacante Ezequiel Lavezzi abriu o placar aos 34 minuto de jogo, e Lucas Lima, que foi escalado pela primeira vez como titular, empatou aos 13 da etapa final. (BOL)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.