• Últimas Notícias

    terça-feira, 10 de novembro de 2015

    Bestas Humanas:Jumento tem olhos vazados por agulhas em Currais Novos

    Criminosos vazaram os dois olhos do animal (foto Edmílson Souza)
    Um fato criminoso ocorreu na cidade de Currais Novos no início desta semana entre os bairros José Bezerra e Walfredo Galvão. Populares encontraram um pobre de um animal com os dois olhos vazados por agulhas. 

    Este triste fato foi denunciado por moradores ao repórter Edmílson Souza da Rádio Ouro Branco em Currais Novos. Ainda segundo relatos, populares retiraram na tarde de ontem outra agulha em um dos olhos do jumento que sem conseguir enxergar por onde anda se enrolou em uma cerca de arame farpado. Ainda segundo Edmilson Souza a Polícia já foi informada do crime de maus tratos no animal. 

    Uma monstruosidade que revoltou os moradores de Currais Novos. 

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.