• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de novembro de 2015

    Autoridades francesas confirma 153 mortos em atentados terroristas

    Paris se viu diante de um intenso ataque terrorista coordenado nesta sexta-feira, deixando pelo menos 153 pessoas mortas (118 somente em um dos atentados), além de um número ainda maior de feridos. Homens armados abriram fogo em vários pontos da capital francesa. Também ocorreram três explosões do lado de fora do Stade de France, onde a seleção de futebol do país jogava um amistoso contra a Alemanha. 

    Três pessoas morreram no entorno do estádio, disse a polícia. Ao menos cem reféns foram mortos dentro do teatro Bataclan durane um show. Cinco agressores foram neutralizados, segundo a procuradoria parisiense. A França abriu um alerta vermelho. Ao menos dois brasileiros ficaram feridos nos ataques, informou a embaixada. (O Globo)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.